Cheguei um poco atrasada e sem minha tarefa de casa em mãos, eu vim para o encontro de casa e meu TP3, assim como os AAA3 também, dividi o livro com minha colega de turma que é sempre muito solícita, perdão por esquecer o nome agora, mas corrigirei a falha. Foram discutidas as respostas, feitas algumas leituras, e depois nos foi proposto uma atividade em grupo, cuja tarefa era analisar dois textos: Operário em construção, de Vinicius de Moraes e Construção, de Chico Buarque, tivemos que discutir se as questões propostas e a abordagem dos temas eram pertinenes e adequadas para o estudo, de nós professores, e a segunda parte, organizar uma atividade que contemplace as questões trazidas pelo texto, estabelecendo a série e os objetivos a serem alcançados, nosso grupo teve uma certa difilcudade, pois a discussão se deu em subgrupos, mas ao final a visão foi semelhante.







0 comentários:
Postar um comentário