Voltei ao Gestar

| |

Depois do impacto no encontro anterior, volto a escola na sexta-feira e junto com meu outro colega que participou do encontro pela manhã, explicamos o que foi nos foi informado no encontro - que iríamos partipar dele todas as quintas-feiras, até o fim do ano. E pra surpresa ou não nossa, ele não sabia disso, e acho que bateu nele um desespero discreto também. Mas não houve oposição, novamente pediu para organizarmos atividades para as turmas.

Vejam o que é a falta de comunicação, um dos grandes problemas da sociedade de hoje, com tanta informação ainda falta a informação, isso daria uma bela tese, filisofia, deixemos pra depois... rsrs

07/05/2009

Nosso segundo encontro, até que as pessoas compareceram, confesso que achei que encontraria bem menos gente, mas tinham até rostos novos. No encontro anterior nos foi pedido para que trouxessemos três livros do quite presente grego, foi mais suave, pois três nem faz tanto volume no Parque Cidade ou no Caxangá-lenda.
Levamos o TP3, AAA3 - versão do professor, AAA3 - versão do aluno, a proposta desse material é bem interessante, uma vez que aborda o trabalho dos gêneros textuais em sala, e esse é um fenômeno que dá conversa e motivo pra várias discussões, e aconteceram várias mesmos, teve até tarefinha de casa, e duas semanas pra fazer, não vou mentir que eu gostei desse tempinho. Claro que eu voltarei ao terceiro encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

.